JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Interdição de ponte entre Sacramento e Perdizinha causa transtornos a produtores

Moradores da comunidade rural de Perdizinha reclamaram, ontem, de interdição de ponte que liga a localidade à cidade de Sacramento

18/06/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 18/06/2019 - 13:59:43.

Moradores da comunidade rural de Perdizinha reclamaram, ontem, de interdição de ponte que liga a localidade à cidade de Sacramento, a 80km distante de Uberaba. Eles se queixaram também da demora na solução, o que está dificultando o abastecimento na zona rural. 

Cleidiane Roseli Silva, moradora do local, afirma que a interdição da ponte causa um desvio que dobra a distância até a cidade. “A gente agora tem que dar uma volta que dobra a distância”, expõe, ressaltando que outros moradores estão se arriscando, passando pela ponte que está condenada. “Alguns moradores já começaram a retirar a terra que eles colocaram impedindo a passagem pela ponte e estão arriscando na travessia”, relata. 

A Prefeitura Municipal de Sacramento respondeu, em nota, que “o Ministério Público exigiu a interdição, determinando prazo máximo de 15 dias para execução de bloqueio, o que justifica a medida”, revela. O documento expressa também que a administração enviou ofício à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que elaborará projeto de reforma da referida ponte e instaurará procedimento licitatório para a execução das obras.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia