JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Caixa e Cohagra finalizam detalhes para ocupação da 1ª etapa do Girassóis IV

Será marcada a data para o sorteio dos endereços dos imóveis a ser ocupado por cada um dos beneficiados

24/05/2019 - 08:17:36. Última atualização: 24/05/2019 - 13:30:36.

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, se reuniu essa semana na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal para discutir sobre a definição do rol de pré-mutuários. Para que tenham acesso às unidades habitacionais do Girassóis IV, por financiamento junto à CEF, os candidatos devem estar em dia com todas as exigências, ou seja, não pode haver quaisquer pendências. Definidos os mutuários, será marcada a data para o sorteio dos endereços dos imóveis a ser ocupado por cada um dos beneficiados.

De acordo com Jammal, 80 processos seguem em análise. Ele aguarda que a Caixa encaminhe lista com os aprovados e reprovados. Os aprovados serão notificados quanto ao dia e horário da divulgação dos endereços e informações para ocupação dos imóveis. São 220 famílias que serão contempladas. “Os demais selecionados vão receber suas casas na finalização das obras”, explicou Jammal.

Educação. O secretário adjunto da Educação, professor Carlos Alberto Godoy se reuniu com o presidente da Cohagra para alinhar os procedimentos referentes à matrícula da comunidade escolar que residirá no novo bairro. “Ficou definido que os pais deverão formalizar o pedido de matrícula através de link a ser disponibilizado nos sites da Cohagra e da Secretaria de Educação. A partir daí, o Município fará o levantamento das necessidades, tanto de vagas como de deslocamento/transporte”, explica Jammal.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia