JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Desnível em grelhas causa acidente no Calçadão da rua Artur Machado

Comerciantes do edifício Geraldino Rodrigues da Cunha, localizado na segunda parte do Calçadão, reclamaram de desnível nas grelhas instaladas

23/05/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Comerciantes do edifício Geraldino Rodrigues da Cunha, localizado na segunda parte do Calçadão, reclamaram de desnível nas grelhas instaladas no solo da obra de revitalização da Arthur Machado, que está causando acidentes. Reportagem do Jornal da Manhã esteve no local, ontem à tarde, e ouviu queixas dos lojistas. 

Antônio Cajado, empresário, relatou que, ontem mesmo, uma senhora, ao passar pelo local, desequilibrou-se e caiu. “Esse desnível já derrubou muita gente e ninguém faz nada”, reclama, expondo que na segunda-feira (20) ligou várias vezes no serviço Fala Cidadão e não foi atendido.

Outra comerciante, do ramo de calçados, atestou as afirmações e ressaltou que quedas foram presenciadas, também, por desnível nas placas do piso. “A grade está com desnível muito grande, mas já vimos pessoas caindo até com o desnível das placas do piso”, revela.

No momento em que a reportagem esteve no local, uma das tampas balançava, o que parecia ser por mau encaixe e fixação da peça. Em outras delas, fixadas no mesmo espaço, foram colocados pequenos pedaços de compensado para melhor fixação das peças. 

Por meio de nota, a Prefeitura de Uberaba respondeu que “a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras irá apurar, o mais breve possível, a referida demanda e solucionar o desnível das grelhas”.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia