CIDADE

Corrida com mais de 500 participantes abre "Semana de Adoção" de Uberaba

Quatrocentas pessoas adultas e 130 crianças participarão da quinta edição da corrida da adoção, que será realizada no próximo domingo (19)

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 14/05/2019 às 22:42Atualizado em 17/12/2022 às 20:44
Compartilhar

Quatrocentas pessoas adultas e 130 crianças participarão da quinta edição da corrida da adoção, que será realizada no próximo domingo (19), a partir de 8h, na avenida Santos Dumont, altura do número 1.106. O evento abre a 2ª Semana de Adoção, instituída na Câmara Municipal de Uberaba após proposição do vereador Alan Carlos (Patri).

Jussara Tuma, vice-presidente do Grupo de Apoio à Adoção em Uberaba (Graau), se diz contente com o número de pessoas cadastradas e ressalta que a corrida é apenas o evento que abre a semana da adoção em Uberaba. “É apenas o primeiro evento de uma série de ações que iremos realizar ao longo da semana", revela.

A corrida, maior a cada ano, em 2019 terá duas modalidades: uma com percurso de 5km e a disputa principal, com 10km. Entre os jovens tem corridas com distâncias de 25m até 100m, de acordo com a idade. Além disso, haverá uma caminhada de 3km para o grupo infantojuvenil. 

Jussara fez questão de ressaltar a atuação do Legislativo no incentivo das ações da Semana de Apoio à Adoção. “A Câmara tem nos dado muito apoio em todas ações, tenho só que agradecer a todos os vereadores”, comemora.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por