JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 24 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Moradores do Maringá se queixam de mato e buracos nas ruas do bairro

Críticas chegaram ontem à reportagem por meio de aplicativo de mensagens do Jornal da Manhã [99777-7900]

26/04/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 26/04/2019 - 09:10:23.

Foto leitor


Ruas esburacadas representam um dos principais problemas dos moradores da rua Badio Mariano Prais

Moradores do bairro Maringá 2 reclamam de excesso de buracos e mato alto em terreno particular na rua Badio Mariano Prais. As críticas chegaram ontem à reportagem por meio de aplicativo de mensagens do Jornal da Manhã [99777-7900]

Ilma Ferreira da Cruz afirma que os buracos só não estão maiores porque os próprios moradores pagaram por cascalho e fizeram o tapa-buracos paliativo. “A gente pagou para fazer o tapa-buracos porque se deixasse como estava ficando, os ônibus não estavam passando aqui mais”, reclama. Ela disse ainda que solicitou por quatro vezes a realização de melhorias na via em frente sua casa. Porém, mesmo após o serviço ser classificado como urgente, a demanda não foi realizada. “Eu liguei na Prefeitura e a mulher falou que o serviço estava como de urgência e mesmo após um mês nada foi feito”, afirma. Ela lamentou o fato de ter que buscar os meios de comunicação a fim de buscar solução para o caso, ressaltando que foi a forma encontrada para resolver o problema após ver os buracos se abrindo novamente. 

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio de nota, respondeu que a demanda foi inserida no programa emergencial da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) para solucionar o problema da via.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia