JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Menor de 18 anos não entra em evento evangélico sem autorização dos pais

Justiça da Infância e Juventude expediu alvará com as diretrizes quanto a participação de menores na 18ª edição do Uberabênção

18/04/2019 - 00:00:00. - Por Daniela Brito Última atualização: 18/04/2019 - 08:05:03.

Foto/Reprodução


Prefeito Paulo Piau entregou, na segunda-feira, a chave da cidade aos responsáveis pelo Uberabênção

Justiça da Infância e Juventude expediu alvará com as diretrizes quanto a participação de menores na 18ª edição do Uberabênção, promovido pelo Conselho de Jovens Evangélicos de Uberaba (Conjeu). O evento tem início nesta quinta-feira (18) e segue até o próximo sábado (20), em Uberaba. 

O alvará dispõe sobre as exigências que devem ocorrer no dia do encerramento do Uberabênção, ou seja, no sábado (20), no Romma Super Club. Neste dia, os menores de 18 anos só poderão adentrar no estabelecimento acompanhados dos pais ou responsáveis legais – tutores ou guardiões. Os menores também poderão ser acompanhados de um terceiro, maior de 18 anos, desde que tenham autorização por escrito do responsável legal. Neste caso, esta pessoa ainda deve assinar termo de responsabilidade em relação à segurança e bem-estar dos menores no recinto, com identificação por meio de documento idôneo – RG, CNH ou Carteira Profissional - na portaria do evento, conforme prevê o alvará da Vara da Infância e Juventude. 

Hoje acontece a abertura do Uberabênção no Cine Teatro Vera Cruz. O Conjeu recebeu, na segunda-feira (15) as chaves da cidade, das mãos do prefeito Paulo Piau.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia