JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Uberabenses fazem ato em defesa da Operação Lava Jato

Concentração começou às 10h deste domingo na praça Santa Rita

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

07/04/2019 - 11:23:32. Última atualização: 07/04/2019 - 11:34:23.

Fotos/Fábio Braga

 

Manifestantes se reuniram com cartazes e bandeiras na praça da Igreja Santa Rita

Acompanhando a movimentação de todo o país, o Movimento Direita Minas Uberaba realiza ato neste domingo (7) em defesa da Operação Lava Jato. A concentração começou às 10h na praça Santa Rita, em frente ao Mercado Municipal. Até o fim desta manhã, cerca de 50 pessoas participavam do ato. 

Conforme descrição do evento no Facebook, o ato visa não “deixar o STF acabar com a Lava Jato". "Vamos às ruas mostrar nossa indignação contra o STF e apoio à Lava Jato”, descreve. O grupo também ofertou adesivos aos interessados no local.

O movimento ocorre em nível nacional. Os organizadores afirmam que, com a manifestação, buscam a promover o despertar das pessoas para a cidadania, além de fazer com que o cidadão discuta política e compreenda o que tem sido proposto pelo atual governo "visando o desenvolvimento do país".

Outros assuntos também são abordados pelos organizadores, sobretudo sobre a decisão do STF. No ato, os manifestantes esclarecem pontos das ações do governo de Jair Bolsonaro (PSL), inclusive sobre as viagens oficiais do presidente para outros países, a fim de estabelecer parcerias e firmar compromissos.

Leia também: Lula completa um ano de prisão com finanças deterioradas 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia