JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de junho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Feirão de Imóveis da Cohagra segue sem data, mas sai esse ano, promete Jammal

De acordo com ele, as construtoras já se inscreveram e estão aptas para participarem

20/03/2019 - 14:33:19. - Por Marconi Lima Última atualização: 20/03/2019 - 15:57:51.

Foto/Jairo Chagas

O presidente da Companhia Habitacional do vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, prometeu para este ano a realização do maior “feirão de imóveis” da história de Uberaba. A data do evento ainda não foi definida, mas de acordo com ele, as construtoras já se inscreveram e estão aptas para participarem.

Será a quarta edição do evento. Ele anunciou o feirão durante entrevista ao JM News 1ª Edição, na Rádio JM 95,5 Mhz.

Jammal disse que as construtoras vão oferecer descontos para atender às famílias com faixa 1 e 1,5. De acordo com os critérios da Caixa Econômica Federal, trata-se de rendas de R$ 1.800 a R$ 2.600.

“As construtoras estão disputando mercado e estão interessadas em oferecer grandes descontos”, garantiu Jammal.

Sobre programa de fomento da construção civil, Jammal destacou que a Cohagra está com o kit reforma. E a primeira casa que será beneficiada com esse programa está no Residencial 2000.

“Nós já vamos entregar a casa reformada no próximo sábado (23). É a casa da dona Patrícia, que está muito feliz, pois não tinha piso na residência, que agora passa a contar com essa melhoria”, disse Jammal.

Segundo ele, esse programa é bancado pelo município, com recursos do Fundo Municipal de Habitação. “E o Conselho Municipal de Habitação nos autorizou a utilizar esses recursos para fomentar a construção civil em Uberaba”, destacou.

Residenciais. Sobre os condomínios Girassóis 3 e 4, o primeiro faltam algumas ações na área de infraestrutura e o segundo tem 222 casas prontas. “É necessário que o 3 esteja totalmente concluído para começar as obras de infraestrutura do 4”, disse.

Sobre o Alfredo Freire 4, trata-se de uma obra federal, com recursos federais e que a Prefeitura tem feito tudo para a retomada das obras.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia