CIDADE

Cemea Boa Vista abre rematrículas com novidades

Os alunos que estiveram frequentes até o final do ano letivo de 2018 poderão se rematricular até o dia 22 de fevereiro

Renato Manfrim
Publicado em 16/02/2019 às 14:00Atualizado em 17/12/2022 às 18:18
Compartilhar

Cemea Boa Vista inicia, amanhã, as rematrículas para as atividades de 2019 com duas novidades: Segunda Mix e Treinamento para Corrida de Rua. 

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os alunos que estiveram frequentes até o final do ano letivo de 2018 poderão se rematricular até o dia 22 de fevereiro. Na semana de 25 de fevereiro a 1º de março serão abertas as matrículas para novatos.

O Cemea Boa Vista - que é um centro educacional, esportivo e cultural, sob gestão da Secretaria Municipal de Educação - atende, prioritariamente, alunos do Tempo Integral da rede municipal.

A diretora do Cemea Boa Vista, Keila Beatriz, disse que a nova atividade Segunda Mix foi criada levando em consideração que segunda-feira, geralmente, é um dia em que as pessoas ficam mais lentas, sem energia. “Por isso decidimos fazer uma atividade diferente, em que a professora dará uma carga de energia para as pessoas iniciarem a semana com mais disposição”, contou Keila Beatriz.

O Cemea Boa Vista também oferece oficinas de capoeira, violão, kung fu, artes, zumba, ballet, natação, cursos de inglês e cuidadores de idosos, entre outros. “Não poderemos fazer matrículas e nem dar informações por telefone. Sugerimos que as pessoas venham até o Cemea para verificar quais horários são mais adequados e fazer as matrículas”, concluiu Keila Beatriz. 

O Cemea Boa Vista está localizado na avenida Djalma Castro Alves, 340, bairro Indianópolis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por