CIDADE

Pela sexta vez, leilão de prédio do Jorge Furtado não tem interessados

Não houve lances no leilão do prédio que abrigou o laboratório Jorge Furtado, localizado na avenida Niza Marquez Guaritá, no bairro Manoel Mendes

Daniela Brito
Publicado em 31/01/2019 às 22:31Atualizado em 17/12/2022 às 17:47
Compartilhar

Reprodução

No dia 12 de janeiro, o imóvel, levado a leilão pela sexta vez, foi alvo de incêndio e teve parte de sua estrutura danificada

Não houve lances no leilão do prédio que abrigou o laboratório Jorge Furtado, localizado na avenida Niza Marquez Guaritá, no bairro Manoel Mendes. O certame estava marcado para quarta-feira (30) na Justiça do Trabalho.

Esta é a sexta tentativa de leiloar a edificação em processo trabalhista movido por Jéssica Aparecida Vargas contra o Instituto de Patologia Clínica Doutor Jorge Furtado.

Em dezembro do ano passado, o imóvel, que se encontrava abandonado, foi avaliado em R$6,3 milhões, com 1.611 metros quadrados construídos em área de quase quatro mil metros quadrados, também não recebeu lance. Além do remate de dezembro, o prédio já havia entrado nos lotes para ser leiloado nos meses de janeiro, junho, agosto e setembro de 2018. O lance inicial era de R$3,1 milhões. 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal da Manhã, a edificação deverá passar por nova avaliação judicial para que seja incluído em novo leilão, em razão da desvalorização e depredação. Isso porque o prédio já foi alvo de invasões e, no dia 12 de janeiro, um incêndio de grandes proporções destruiu parte da estrutura, que possui dois pavimentos, depósito e área de estacionamento. As chamas teriam consumido quase 100% da edificação. O combate ao incêndio durou cerca de duas horas, sendo utilizados 3.500 litros de água pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por