JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

UFTM abre inscrições para transferências e portadores de diplomas em cursos técnicos

De 21 a 24 de janeiro as inscrições, gratuitas, serão realizadas na secretaria do Cefores, situada no bairro Abadia, no horário de 8h às 19h

20/01/2019 - 00:00:00.

O Centro de Educação Profissional  da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - Cefores/UFTM – abre processo seletivo nas modalidades Transferência e Portador de Diploma para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos em Análises Clínicas, Farmácia, Radiologia e Segurança do Trabalho para ingresso no primeiro semestre de 2019. 

A modalidade Transferência é  destinada a candidatos que, oriundos de outra Instituição reconhecida pelo MEC, desejam concluir seu curso técnico no Cefores da UFTM. Já a de Portadores de Diploma é destinada a egressos de cursos técnicos de nível médio ou de cursos superiores de áreas afins, em instituições oficiais de ensino.

De 21 a 24 de janeiro as inscrições, gratuitas, serão realizadas na secretaria do Cefores, situada na praça Manoel Terra, 330, Abadia, no horário de 8h às 19h.  No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição (Anexo A), indicando apenas uma opção de curso e o Formulário de Aproveitamento de Estudos (Anexo B), com a indicação de disciplinas que poderão ser aproveitadas, e entregar a documentação prevista no edital. 

A seleção constará da análise do histórico escolar e do plano de ensino, e será realizada no dia 25 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 27 de janeiro, no Portal da UFTM, na página Ingresso dos Cursos Técnicos, e será aberto prazo de dois dias para interposição de recurso. O resultado final será publicado no dia 30. A matrícula será realizada no dia 31 de janeiro, das 8h às 19h, na secretaria do Cefores. As aulas iniciarão em 6 de fevereiro.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia