CIDADE

UFTM abre concurso público para biomédico e médico em Uberaba

As inscrições serão admitidas somente via internet, no período de 19 de janeiro a 17 de fevereiro

Publicado em 15/01/2019 às 18:24Atualizado em 17/12/2022 às 17:17
Compartilhar

A UFTM abre concurso público para provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação do Quadro de Pessoal Permanente, com lotação na Sede de Uberaba. São oferecidas três vagas, sendo uma para cada carg Biomédico e médico nas áreas de Patologia e de Psiquiatria. A remuneração em regime de quarenta horas semanais é de R$ 4.180,66 (Nível de Classificação E).

As inscrições serão admitidas somente via internet, no horário de 8h às 22h, no período de 19 de janeiro a 17 de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$125. Até 27 de janeiro, pode-se requerer a isenção da taxa de inscrição.

A seleção constará de duas etapas: prova objetiva, a ser aplicada no dia 10 de março, e prova de títulos, realizada de 25 a 27 de março. O resultado final será divulgado no dia 3 de abril. Mais informações podem ser adquiridas por aqui.

Iturama - Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos para os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas e Química da UFTM, do Campus Universitário de Iturama.

São oferecidas dez vagas para cada curso, no período noturno. A seleção dos candidatos será com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem dos últimos cinco anos, ou seja, 2014 a 2018. As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, via internet no site da UFTM no período de 15 de janeiro a 7 de fevereiro.

De acordo com o edital, serão reservadas 50% das vagas de cada curso para candidatos egressos do ensino público que, no ato da inscrição, optarem pelo ingresso por reserva de vagas, observando a distribuição de vagas na forma definida pela Lei 12.711/2012, e Lei 13.409/2016.

"O processo seletivo simplificado busca oportunizar o acesso aos cursos de licenciatura de Iturama para candidatos que não fizeram o Enem 2018, mas que possuem interesse em ingressar na Universidade", afirmou Leonardo José Silveira, diretor da divisão de Processo Seletivo discente da UFTM.

Outras 80 vagas serão oferecidas para ingresso via Sisu - Sistema de Seleção Unificada, para candidatos que fizeram o Enem 2018. As inscrições para o Sisu acontecem de 22 a 25 de janeiro.

Para realizar a inscrição os candidatos devem seguir as orientações, normas e prazos estabelecidos no edital nº14 de 2018.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por