Os clientes do Sebrae Minas, em Uberaba, que possuem o Passaporte Sebrae (cartão fidelidade) ou têm a intenção de demandar atendimento via consultoria ou soluções oferecidas pela instituição para receber o Passaporte, terão a oportunidade de participar de uma série de oficinas e palestras gratuitas que serão realizadas de outubro a dezembro, na sede do Sebrae.
A analista da instituição, Daiana Rodrigues, lembra que as atividades demandadas no Ponto de Atendimento são pontuadas no Passaporte, e se transformam em benefícios ao usuário. “Como as oficinas terão início no fim de outubro, ainda é possível que o cliente que não possui o Passaporte adquira e participe, basta solicitar o passaporte na sede do Sebrae em Uberaba. Os temas das oficinas são atuais, com Prototipagem – desenvolvimento de novos produtos e serviços –, processos decisórios e modelo de negócios”, destaca a analista. Confira a programação das oficinas:
Outubro
Data: 30/10 (terça-feira)
Horári 18h30 às 22h30
Oficina Modelo de Negócios: apresentar de forma lúdica e animada ferramentas para capacitar empresários e empreendedores a identificar quem é o cliente, qual o seu problema, como o produto ou o serviço propõe resolver esse problema e como ganhar dinheiro com isso, bem como criar, adequar, atualizar e inovar seus modelos de negócios de modo a alavancar resultados e tornar sua empresa ou projeto mais inovadores e lucrativos tendo como base o conteúdo do Curso Modelo de Negócios.
Novembro
Data: 21/11 (segunda-feira)
Horári 18h30 às 22h30
Oficina On_board - processo decisóri utilizar de jogos de tabuleiro para ensinar os empreendedores a lidarem com situações reais de mercado. Marketing, gestão de talentos e empreendedorismo são alguns dos muitos elementos trabalhados nessa oficina.
Data: 22/11 (quinta-feira)
Horári 18h30 às 22h30
Oficina Prototipe: são quatro horas de capacitação com uso de peças de Lego e outros recursos para desenvolver novos produtos, serviços, processos, estratégias e modelos de negócios.
Data: 26/11 (segunda-feira)
Horári 18h30 às 21h30
Palestra – “Aumente suas vendas e conquiste mais clientes neste Natal”
Temática: motivação, vendas, marketing e atendimento. Pontos abordados:
- Quais as principais qualidades do campeão em vendas;
- Use a arte de ouvir para conhecer seu cliente e vender mais;
- O que significa atitude proativa e reativa;
- Qual a diferença entre motivação e autoajuda em vendas;
- Para o cliente, o que vale mais? Atendimento, preço, qualidade ou propaganda?
- O que a equipe de vendas precisa saber sobre análise de crédito e de inadimplência?
Informações: Sebrae Minas Uberaba - (34) 3318-1800