CIDADE

Comércio terá horário especial durante o carnaval

Na segunda-feira o comércio de rua, inclusive estabelecimentos de gênero alimentício, estará fechado; na terça estão abertos

Geórgia Santos
Publicado em 02/02/2018 às 15:06Atualizado em 16/12/2022 às 06:39
Compartilhar

 População deve se antecipar, pois alguns setores estarão com portas fechadas no período do Carnaval. Neste ano a Festa do Momo será celebrada de 10 a 13 de fevereiro, ou seja, quatro dias de folia, e alguns setores fecharão já na sexta-feira (9) e só retornarão na quarta-feira (14) depois das 12h.

De acordo com as informações repassadas pelo Sindicomércio Uberaba, na segunda-feira (12), o comércio de rua estará fechado, em comemoração ao dia do comerciário, assim como os estabelecimentos de gêneros alimentícios, entre eles os supermercados, que também não abrirão na segunda; já os shoppings funcionam das 14h às 20h. Na terça-feira (13) o comércio de rua e as lojas de gênero alimentício estarão abertos, e os shoppings fechados.

Ainda conforme a tabela do Sindicomércio, na quarta-feira (14), a Quarta-Feira de Cinzas, o comércio de rua estará aberto (os empregados que trabalharam nos domingos de Natal, nos dias 17 e 24 de dezembro de 2017, iniciam a jornada de trabalho às 12h); gêneros alimentícios também estarão abertos na quarta; e os shoppings funcionarão das 12h às 22h.

E o uberabense deve se atentar aos vencimentos de boletos, pois os bancos ficarão fechados por quatro dias. Todas as agências estarão fechadas na segunda-feira e terça-feira (12 e 13) e só retomarão as atividades na quarta-feira (14) após o meio dia. Neste período, o atendimento ao público será suspenso, mas os caixas eletrônicos funcionam normalmente.

Outro setor que também fechará na sexta-feira (9) é o Centro Administrativo da PMU, que retoma o atendimento após às 14h na quarta-feira (14). Vale lembrar que foi decretado ponto facultativo nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro. Na quarta-feira (14) o expediente começa às 12h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por