JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Energia será interrompida no Centro, Boa Vista e Estados Unidos em fevereiro

A interrupção ocorrerá em decorrência de obras para manutenção na rede elétrica nesses bairros, programadas para o dia 12 do próximo mês

Última atualização: 30/01/2018 - 14:59:09.

 A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai realizar obras para manutenção na rede elétrica dos bairros Centro, Boa Vista e Estados Unidos. Para isso, o fornecimento de energia elétrica será interrompido, conforme previsão, das 8h às 10h da manhã do próximo dia 12 de fevereiro.

No centro, os desligamentos ocorrerão na avenida Doutor Odilon Fernandes, entre os números 20 e 527; na praça Afonso Pena, entre os números 82 e 106; e na rua Artur Machado, entre os números 921 e 935.

Já no bairro Boa Vista a interrupção será na rua Capitão Batista Machado, especificamente no número 23. Nos Estados Unidos, o desligamento será feito na rua Sete de Setembro, entre os números 419 e 466.

A Cemig reforça, em nota, que, caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, a interrupção poderá ser cancelada sem aviso prévio. “Por medida de segurança, considere sempre a rede da Cemig energizada, mesmo durante a manutenção”, orienta a nota.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia