CIDADE

Tempo Integral nos CEMEAS começam na próxima semana e cursos já estão com inscrições abertas

As rematrículas acontecem entre os dias 19 e 23 de fevereiro; já para os novatos, matrícula deverá ser feita de 26 de fevereiro a 1º de março

Publicado em 30/01/2018 às 08:28Atualizado em 16/12/2022 às 06:46
Compartilhar

Na próxima semana, os alunos voltam às aulas na rede municipal e os Cemeas Abadia e Boa Vista já recebem os alunos do Tempo Integral para as atividades esportivas e culturais realizadas dentro do complexo.

No Cemea Boa Vista, as rematrículas para outras atividades que não sejam relativas ao Tempo Integral e para a comunidade serão feitas entre os dias 19 e 23 de fevereiro. Esses deverão levar a carteirinha de 2017, atestado médico de 2018 e comprovante de matrícula escolar (para menores de 18 anos).

Já a matrícula para novatos em 2018 deverá ser feita de 26 de fevereiro a 1º de março e os alunos ou responsáveis deverão levar: cópia da identidade e CPF ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de endereço atualizado; declaração escolar de 2018 (para menores de 18 anos); atestado médico para todas as atividades esportivas, datado de 2018 (clínico geral, cardiologista ou pediatra) e 2 fotos 3x4 recente.

Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Social já está com matrículas abertas para os cursos de EVA e pintura em tecido. As matrículas só poderão ser feitas por maiores de 18 anos e o horário de funcionamento da secretaria é das 7 às 19h. O Cemea Boa Vista fica na avenida São Paulo, 1.101, no bairro Amoroso Costa. Basta preencher um termo de responsabilidade e praticar exercícios.

No Cemea Abadia, a secretaria está funcionando durante o mês de janeiro durante o dia e há matrículas e rematrículas abertas para as aulas de hidroginástica. Basta levar atestado médico, comprovante de residência e documentos para fazer a inscrição. O Cemea Abadia fica na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1.837, bairro Abadia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por