CIDADE

Circo do Povo está com inscrições abertas para oficinas e cursos profissionalizantes

São ofertados três cursos profissionalizantes do Núcleo de Iniciação Produtiva, com 15 vagas cada um

Publicado em 25/01/2018 às 08:57Atualizado em 16/12/2022 às 06:54
Compartilhar

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU), por meio do Circo do Povo, informa que as inscrições para os cursos profissionalizantes e oficinas ficarão abertas até 31 de janeiro. As inscrições podem ser feitas no Circo do Povo, que fica na rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Para se inscrever para algum dos cursos profissionalizantes é necessário apresentar o original e levar uma cópia dos documentos pessoais (CPF, RG ou Certidão de Nascimento) e comprovante de residência. Já para as oficinas, pessoas a partir de oito anos podem se inscrever. Os menores de idade devem estar acompanhados pelos responsáveis no momento da inscrição.

São ofertados três cursos profissionalizantes do Núcleo de Iniciação Produtiva, com 15 vagas cada um. O curso de Artesanato em EVA terá 80 horas e será ministrado às sextas. O curso de Pintura em Tecido terá 80 horas e será ministrado às terças. E o curso de Maquiagem será de 40 horas e ministrado às segundas. Os cursos terão início dia 05 de fevereiro nos períodos matutino e vespertino e serão ministrados por professores cedidos pela SEDS.

As oficinas do Circo do Povo serão ministradas pelos oficineiros do projeto e foram disponibilizadas 40 vagas para Dança, 50 vagas para Rima, 40 vagas por turma para Capoeira, 10 vagas por turma para Malabares, 15 vagas por turma para Equilibrismo, 15 vagas por turma para Trapézio e Lira, 10 vagas para Acrobacia Aérea - Tecido Acrobático, 15 vagas por turma para Acrobacia Solo e 40 vagas para Circuito Funcional.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por