CIDADE

Pais e responsáveis do Jd. Itália, Izabel do Nascimento e Rio de Janeiro devem fazer cadastramento de vagas escolares

Os pais ou responsáveis devem comparecer no Centro Administrativo, das 12h às 17h, hoje e amanhã para o cadastro

Publicado em 24/01/2018 às 15:16Atualizado em 16/12/2022 às 06:56
Compartilhar

Secretaria de Educação de Uberaba começou nesta terça-feira (23) o cadastramento de vagas para alunos moradores dos Residenciais Izabel do Nascimento, Rio de Janeiro e Jardim Itália. Os pais ou responsáveis devem comparecer no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba, das 12h às 17h, hoje e amanhã para o cadastro.

É importante lembrar que os pais das crianças de 0 a 5 anos, que já fizeram o primeiro cadastro, devem comparecer em qualquer um dos dias citados para confirmar o interesse pela vaga. Já para o ensino fundamental, os moradores desses residenciais deverão comparecer também, no período de 23 a 25 de janeiro, munidos de documento de identificação dos pais e/ ou responsável, da rematrícula (caso tenha sido feita), ou do documento de transferência da escola onde estudava.

De acordo com a Diretora de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, Maria Inez Prata, é imprescindível o comparecimento de todos, para que as demandas sejam atendidas, de forma adequada. “Informamos que as vagas para o berçário e maternal I, no CEMEI do Residencial Izabel do Nascimento, ainda não foram confirmadas, devido ao número muito pequeno de cadastrados. A abertura da turma do berçário e Maternal I dependerá do número de interessados”, esclarece.

Na próxima terça-feira (30), a equipe da secretaria divulgará o resultado com a lista de onde o aluno terá a vaga para o ensino fundamental.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por