CIDADE

Fundação anuncia oferta de leitos e exames laboratoriais este ano

Quanto aos investimentos futuros, foi anunciada a implantação da ‘Funepu Saúde - Unidade Dia’, que irá oferecer 15 leitos hospitalares

Geórgia Santos
Publicado em 24/01/2018 às 11:06Atualizado em 16/12/2022 às 06:57
Compartilhar

Quanto aos investimentos futuros, foi anunciada a implantação da ‘Funepu Saúde - Unidade Dia’, que irá oferecer 15 leitos hospitalares para procedimentos de média e baixa complexidade. A proposta é de uma unidade hospitalar que funcionará durante o dia, oferecendo serviços como pequenas cirurgias, trocas de sondas e curativos, entre outros.

O presidente da Funepu revela que a unidade hospitalar irá funcionar na UPA São Benedito, de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. A previsão é de que o serviço seja inaugurado ainda no primeiro semestre deste ano.

O segundo investimento anunciado pela Fundação foi o ‘Funepu Saúde- Medicina Laboratorial’. Trata-se de um laboratório de análises clínicas e patológicas para atender às demandas das UPAs. “Nossa previsão é de alcançar economia de até 20%. Estamos em fase de formatação do serviço, e a expectativa é de que ele comece oficialmente no segundo semestre, em um prédio próprio”, ressalta Félix.

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por