JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 08 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Temporal danifica trilhas e coloca segurança do público em risco

A informação foi confirmada pelo secretário-adjunto de Meio Ambiente, Marco Túlio Borges: Fechamos por questão de segurança

- Por Geórgia Santos Última atualização: 21/01/2018 - 02:45:22.

Arquivo


Secretário-adjunto Marco Túlio diz que fechamento não tem relação com obras de reestruturação

Para conferir de perto as condições do Bosque do Jacarandá, constatar o que vem sendo realizado pelo município, bem como o estado dos animais, a equipe de reportagem do Jornal da Manhã esteve no local, mas não conseguiu entrar porque estava fechado. O fato chamou a atenção por se tratar de período de férias, pois o local é uma opção de lazer para as crianças. Algumas pessoas que estavam no bosque disseram que o espaço estava fechado para manutenção.

A informação foi confirmada pelo secretário-adjunto de Meio Ambiente, Marco Túlio Borges. “Fechamos por questão de segurança, para algumas manutenções de emergência. Com os temporais, algumas árvores caíram e alguns trechos das trilhas ficaram danificados, o que afeta a segurança dos visitantes. As medidas emergenciais estão sendo tomadas e o fechamento é temporário. Acredito que até fevereiro seja possível reabrir o bosque”, diz.

Marco enfatiza que o fechamento não está relacionado ao projeto de reestruturação, apesar de ele acreditar que em algumas intervenções haverá a necessidade da suspensão temporária das atividades, como as melhorias na rede elétrica. 

Leia também:

Apesar das férias, Bosque do Jacarandá está em manutenção

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia