JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Uberaba continuará debaixo de chuva durante a semana

Segundo previsão do Inmet, até esta manhã já haviam sido registrados 231,4 milímetros de chuva no mês de janeiro, que tinha previsão pluviométrica de 255,9mm

- Por Geórgia Santos Última atualização: 08/01/2018 - 14:58:21.

 Jairo Chagas/Arquivo JM

 

Tempo continuará chuvoso em Uberaba até quinta-feira, segundo previsão do Inmet 

Uberaba deve superar a média de chuva prevista para janeiro. Conforme informações repassadas pelo Instituto de Meteorologia Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão pluviométrica para o mês de janeiro em Uberaba é de 255,9 milímetros, e até na manhã desta segunda-feira (8) foram registrados 231,4 milímetros. Sendo assim, seguindo as previsões, a chuva deverá ultrapassar a quantidade prevista até o final do mês.

Os últimos dias em Uberaba estão sendo chuvosos. O sol bem que tenta aparecer, mas por pouco tempo e logo depois volta a chover; e a situação deve se manter nos próximos dias. De acordo com o meteorologista do Inmet, Luiz Ladeia, o clima deve continuar desta forma até quinta-feira (11). Na sexta-feira (12) o céu continua nublado, mas no fim de semana o tempo começa a mudar. “A chuva continua, mas em quantidade menor”, afirma.

Com relação à temperatura, durante esta semana deverá ter mínima em média de 18° e máxima de 33°. Contudo, Ladeia explica que não haverá ventos significativos, pois a camada de cobertura de nuvem está muito densa. Com isso, não acontecem rajadas de ventos que indicam estabilidade no tempo. Portanto, a melhor dica, é não sair de casa sem levar um guarda-chuva.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia