CIDADE

Uberaba continuará debaixo de chuva durante a semana

Segundo previsão do Inmet, até esta manhã já haviam sido registrados 231,4 milímetros de chuva no mês de janeiro, que tinha previsão pluviométrica de 255,9mm

Geórgia Santos
Publicado em 08/01/2018 às 14:58Atualizado em 16/12/2022 às 07:24
Compartilhar

 Jairo Chagas/Arquivo JM

Tempo continuará chuvoso em Uberaba até quinta-feira, segundo previsão do Inmet 

Uberaba deve superar a média de chuva prevista para janeiro. Conforme informações repassadas pelo Instituto de Meteorologia Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão pluviométrica para o mês de janeiro em Uberaba é de 255,9 milímetros, e até na manhã desta segunda-feira (8) foram registrados 231,4 milímetros. Sendo assim, seguindo as previsões, a chuva deverá ultrapassar a quantidade prevista até o final do mês.

Os últimos dias em Uberaba estão sendo chuvosos. O sol bem que tenta aparecer, mas por pouco tempo e logo depois volta a chover; e a situação deve se manter nos próximos dias. De acordo com o meteorologista do Inmet, Luiz Ladeia, o clima deve continuar desta forma até quinta-feira (11). Na sexta-feira (12) o céu continua nublado, mas no fim de semana o tempo começa a mudar. “A chuva continua, mas em quantidade menor”, afirma.

Com relação à temperatura, durante esta semana deverá ter mínima em média de 18° e máxima de 33°. Contudo, Ladeia explica que não haverá ventos significativos, pois a camada de cobertura de nuvem está muito densa. Com isso, não acontecem rajadas de ventos que indicam estabilidade no tempo. Portanto, a melhor dica, é não sair de casa sem levar um guarda-chuva.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por