CIDADE

Sedest inicia na segunda-feira o cadastro do transporte escolar

Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte publica no Porta-Voz desta quarta-feira (3), Portaria convocando autorizatários cadastrados

Publicado em 04/01/2018 às 07:30Atualizado em 16/12/2022 às 07:34
Compartilhar

Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte publica no Porta-Voz desta quarta-feira (3), Portaria convocando ‘autorizatários’ cadastrados para o serviço de Transporte Especial de Escolares a fim de realizar o recadastramento de vans e condutores para o exercício de 2018. 

Os autorizatários devem comparecer junto à Seção de Transportes Especializados, situado na av. Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, bairro Santa Marta, Uberaba - MG, de 8 a 31 de janeiro, em dias úteis, das 12h às 17h, apresentando os documentos exigidos. 

Segundo a publicação, o Recadastramento/Credenciamento somente será efetivado mediante a apresentação completa da documentação de cadastro e caso não haja pendências de penalidades vencidas, tributárias e criminais, não ter cometido infração grave ou gravíssima, ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses; sendo que, neste caso, a expedição da Autorização de Trânsito do Veículo, Licença do Autorizatário e/ou Licença do Condutor Auxiliar e Selo, estará condicionada à vistoria realizada pelos agentes de fiscalização da Sedest. 

A inspeção veicular (selos e vistoria), para concessão das autorizações de recadastramento, será realizada nos dias 13, 20, 27 de janeiro e 3 de fevereiro de 2018, no horário das 7h às 13h, no Centro Administrativo da PMU (Pátio de Estacionamento), local em que deverá ser entregue a documentação exigida. 

A relação de documentos pode ser acessada pelo link no site da Prefeitura de Uberaba: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,35730

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por