CIDADE

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Natal e Ano Novo

As Unidades de Pronto Atendimento – UPA do São Benedito e do Mirante e o Samu funcionam 24h ininterruptamente

Publicado em 22/12/2017 às 07:49Atualizado em 16/12/2022 às 07:53
Compartilhar

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionarão nas segundas-feiras, dias 25 e 1º de janeiro, devido aos feriados do Dia de Natal e de Ano Novo. O expediente retorna ao atendimento normal na terça-feira 26 e 2 de janeiro, sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.

O Ceasa Uberaba funcionará normalmente nos sábados, dias 23 e 30. Nos domingos, dias 24 e 31, e segundas 25 e 1º de janeiro, não haverá expediente. As feiras livres não funcionam, por ser folga normal para os feirantes nas segundas-feiras. A Mata do Ipê terá funcionamento normal nos sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h. Em dias de semana, sem ser feriado, o horário é das 7h às 13h.

As Unidades de Pronto Atendimento – UPA do São Benedito e do Mirante e o Samu funcionam 24h ininterruptamente durante o feriado. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária e o setor de ambulâncias estarão fechados na segunda-feira 25 e 1º, retornando o atendimento normal nas terças-feiras dias 26 e 2.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por