CIDADE

Natal no Parque começa dia 14 com programação cultural

Natal no Parque terá início na próxima semana, com programação cultural. O evento, que já se tornou tradicional no município

Geórgia Santos
Publicado em 07/12/2017 às 08:05Atualizado em 16/12/2022 às 08:27
Compartilhar

Arquivo

Montagem da iluminação entra na fase final e alguns testes já são realizados, para a inauguração no dia 14

 

“Natal no Parque” terá início na próxima semana, com programação cultural. O evento, que já se tornou tradicional no município, começa no dia 14 de dezembro e segue até o dia 2 de janeiro. Além das atrações culturais, será montada no Parque Fernando Costa a feira de produtos artesanais e barracas de comidas. Os interessados ainda podem procurar a ABCZ.

Desde outubro, quem passa pelo parque já consegue ver a estrutura que será usada na iluminação. Alguns testes, inclusive, foram realizados. Neste ano, são 900 mil lâmpadas, quase 150 mil a mais que no ano passado. A decoração foi ampliada e o “bosque” localizado atrás da sede da ABCZ, que conta com um parque infantil, também está com luzes de Natal.

“Além da decoração, vamos realizar uma programação mais intensa, com apresentações culturais em dois fins de semana de dezembr dias 14, 15 e 16 e dias 20, 21 e 22. Teremos coral, dança, orquestras, enfim apresentações voltadas para o tema natalino. A ideia é oferecer à população esse hábito cultural neste período do ano”, explica a analista de Marketing Comercial da ABCZ, Andreia Azeredo Barbosa.

Com relação ao espaço de alimentação, Andreia explica que restam poucas vagas, assim como na feira de artesanato, que vai contar com o grupo da FeirArte, a equipe da Casa do Artesão e alguns profissionais particulares. Os comerciantes vão se instalar nos pavilhões, assim como nos anos anteriores, para evitar problemas com a instabilidade do tempo, pois sempre chove neste período.

A abertura do evento, segundo Andreia, está agendada para o dia 14 de dezembro, quinta-feira, às 19 horas. A banda da 5ª RPM fará apresentação e, posteriormente, o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, dará as boas-vindas ao público e acenderá as luzes do Natal no Parque.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por