CIDADE

Uberaba sedia eleição da nova diretoria do Crea Minas e utiliza urnas eletrônicas

Em Minas Gerais, as eleições são também para os inspetores das 63 unidades de atendimento em todo o Estado

Thassiana Macedo
Publicado em 06/12/2017 às 07:55Atualizado em 16/12/2022 às 08:29
Compartilhar

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea Minas) vai eleger a nova gestão 2018/2020 no dia 15 de dezembro. Profissionais, técnicos e de nível superior, de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia vão escolher os presidentes do Crea, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e os diretores regionais das Caixas de Assistência dos Profissionais do Crea.

Em Minas Gerais, as eleições são também para os inspetores das 63 unidades de atendimento em todo o Estado e Uberaba será uma das cidades que vão sediar a votação. Com o objetivo de garantir segurança e agilidade ao pleito para as eleições deste ano, serão utilizadas urnas eletrônicas. Por meio de um convênio firmado com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), serão disponibilizadas 248 urnas, distribuídas em 106 cidades mineiras.

Em Uberaba, as urnas eletrônicas serão instaladas na sede da Inspetoria do Crea-Minas, que fica na avenida Leopoldino de Oliveira, nº 1.020, Parque do Mirante; na Cemig, travessa Raul Terra, nº 35, São Benedito; na Emater, avenida das Acácias, nº 55, Vila Olímpica, e na empresa Vale Fertilizantes, Estrada da Cana, km 11, bairro Industrial.

A eleição ocorre por meio do voto direto e secreto dos profissionais registrados no Sistema Confea/Crea. No dia da eleição, o profissional precisa levar um documento de identificação com foto até a sua unidade de votação. O pleito será realizado simultaneamente em todo o país, das 9h às 19h, obedecidos os horários locais. No dia da eleição, não haverá atendimento regular para o público. Outras informações, pelo endereço eletrônico www.crea-mg.org.br.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por