CIDADE

Feirão da CNH: autoescolas oferecem descontos de até 60% neste fim de semana

São ofertados quatro lotes com 800 vagas em cada um, totalizando 3.200 pessoas beneficiadas com as promoções das 20 autoescolas participantes; vendas são feitas somente de forma online

Letícia Morais
Publicado em 01/12/2017 às 12:01Atualizado em 16/12/2022 às 08:36
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

Desde quinta-feira (30), 20 autoescolas oferecem descontos de até 60% para diversas modalidades da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As ofertas continuam até às 23h de segunda-feira (4). Intitulada como “Feirão da CNH”, a promoção neste ano tem como principal novidade as vendas serem realizadas somente de forma online.

O coordenador do Centro Avançado de Legislação de Trânsito e proprietário de uma autoescola na cidade, Paulo Alexandre Teixeira, afirma que a proposta do feirão é reduzir os preços abaixo do custo, ajudando quem deseja tirar a carteira e quer/precisa fazer isso em horários especiais. “Qualquer pessoa maior de 18 anos e que não esteja inscrita em uma autoescola pode participar, sejam iniciantes ou aqueles que desejam acrescentar outro tipo de CNH, para carro, moto, ônibus ou carreta”, salienta.

Paulo Alexandre explica que são quatro lotes com 800 vagas em cada um, totalizando 3.200 pessoas beneficiadas com as promoções. “No primeiro lote ofertamos descontos de até 60% e no segundo em torno de 50%. As pessoas estão aproveitando a oportunidade. Para se ter uma ideia, o primeiro lote foi esgotado em apenas três horas”, comemora o empresário.

Como são 20 autoescolas participantes, o interessado pode entrar em contato com a que tem interesse para sanar dúvidas. Contudo, as vendas ocorrem somente pela internet, por meio do site cnhgeral.multiweb.com.br.

Normalmente, o coordenador explica que a promoção é feita no mês de maio, mas que neste ano as integrantes do Centro Avançado de Legislação de Trânsito resolveram deixar para o final do ano. “Até porque a legislação de trânsito vai mudar no ano que vem e para tirar carteira de habilitação nós teremos várias alterações, tanto das regras quanto dos custos. Então, são regras que aumentam a carga horária e, com certeza, os custos vão subir”, alerta Paulo Teixeira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por