CIDADE

Queimadas na Univerde fazem a UFTM suspender aulas nesta quinta

Universidade Federal do Triângulo Mineiro suspendeu ontem as aulas dos cursos de graduação e pós-graduação realizadas na unidade 2

Publicado em 15/09/2017 às 08:07Atualizado em 16/12/2022 às 02:04
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Unidade da UFTM na Univerdecidade ficou tomada por fumaça em virtude de queimadas na região

Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) suspendeu ontem as aulas dos cursos de graduação e pós-graduação realizadas na unidade 2, na Univerdecidade, devido às ocorrências de incêndio registradas nas proximidades das instalações da universidade.

De acordo com nota divulgada ontem, todas as medidas cabíveis para combater o incêndio e garantir a segurança dos estudantes e servidores que frequentam as dependências da unidade 2 foram tomadas. De acordo com a prefeitura da UFTM, não foram registrados prejuízos ou danos materiais às instalações. As equipes da UFTM e do Corpo de Bombeiros de Uberaba continuam monitorando a área.

Na Univerdecidade estão instaladas as unidades do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação (Icene) e Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas (Icte). Nelas são realizadas as aulas dos cursos de Engenharia Ambiental, Civil, Alimentos, Produção, Elétrica, Mecânica e Química e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Química, Matemática e licenciatura em Educação no Campo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por