CIDADE

Sala do Empreendedor fecha parceria com os Correios em Uberaba

A partir de agora, os empresários terão acesso a um plantão de atendimento dos Correios todas às quartas-feiras

Publicado em 08/09/2017 às 15:34Atualizado em 16/12/2022 às 02:05
Compartilhar

 A Sala do Empreendedor, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, fechou uma nova parceria para atender aos empreendedores da cidade. A partir de agora, os empresários terão acesso a um plantão de atendimento dos Correios todas às quartas-feiras.

Serão oferecidos os serviços de Certificação digital; Serviços de exportação (Exporta Fácil); Cartão Correios Fácil que obtém descontos e prazos para pagamento nos serviços postais; Logística Reversa para troca de produtos, reposição de material, etc; Serviços de distribuição de mala direta; e Soluções em envio de encomendas e documentos.

De acordo com o gerente da Sala do Empreendedor, Elder Árcega, o objetivo será de despertar nos empreendedores que estão se formalizando, para as possibilidades de serviços ofertados pelos Correios como exportação e certificado digital, que são serviços afetos a vida do empresário, mas que muitas vezes ele desconhece. “Esse serviço é importante para começar a trabalhar nos empreendedores locais a possibilidade de que eles ganhem mercados e tenham um olhar para além das nossas fronteiras. Com isso, captar recursos para a nossa cidade e região, desenvolvendo a empresa e a cidade de Uberaba”, pontua Árcega.

Os parceiros da Sala do Empreendedor que oferecem o serviço de plantão rotativo são o Sindicato dos Contabilistas (SindiCont), que atende todas às terças, quintas e sextas-feiras, o Sebrae que atende todas às sextas-feiras e a equipe do Centri-UFTM, atendendo às terças e quintas-feiras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por