JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 24 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Cohagra credencia empresas para construção de unidades habitacionais

O projeto contempla a construção de 230 imóveis, denominado como Parque da Floresta e situado às margens do anel viário, próximo ao bairro Mangueiras

Última atualização: 08/09/2017 - 10:38:20.

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) publicou no Diário Oficial um chamamento público, para selecionar empresas de engenharia habilitadas no ramo da construção de unidades habitacionais no âmbito do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

O projeto contempla a construção de 230 imóveis, denominado como Parque da Floresta e situado às margens do anel viário, próximo ao bairro Mangueiras. As entidades interessadas podem retirar o edital completo até dia 6 de outubro na Cohagra. Nesta mesma data as empresas farão a visita técnica à área disponibilizada.

De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o imóvel tem cerca de 90 metros quadrados. Ele afirma que todos os trâmites legais, referidos ao programa, estão sendo cumpridos rigorosamente. “Estamos empenhados em obter o maior número de empreendimentos possíveis para Uberaba. Nosso município está em expansão, tal como somos privilegiados pelas áreas que existem em nossa cidade”, pontua.

A aquisição do edital respectivo, bem como a obtenção de quaisquer outras informações, estão disponibilizadas no Departamento de Compras e Licitações, das 08h às 11h e das 13h às 18h.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia