CIDADE

Com quase 50 mil peças arrecadadas, Campanha do Agasalho termina dia 15

Campanha do Agasalho arrecadou até agora mais de 49.300 peças de roupas e cobertores, que serão doadas a instituições

Publicado em 09/07/2017 às 09:24Atualizado em 16/12/2022 às 12:07
Compartilhar

 A Campanha do Agasalho, da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (CMAS), arrecadou até o momento mais de 49.300 peças de roupas e cobertores, que serão doadas a instituições da cidade. A campanha segue até 15 de julho e a expectativa é de ultrapassar o número de peças arrecadadas no ano passado.

O secretário da pasta, Marco Túlio Cury, pontua a necessidade de a população se sensibilizar nesse período de frio para se desapegar daquelas peças que não estão sendo mais utilizadas e que ficam guardadas nas gavetas. “Vamos doar essas peças àquelas pessoas que às vezes passam por dificuldades e precisam de ajuda”, pontua Cury.

Os pontos de coleta são o Centro Administrativo da Prefeitura, a Secretaria de Saúde, a Codiub, o 4º BPM, a Unimig, a Codau, a Feti, a Fundação Cultural, o Procon Uberaba, a UAI (Unidade de Atenção ao Idoso), o Cebrac, o Mercado Municipal, a Câmara Municipal, os Cras, o Creas, a Casa dos Conselhos, as redes de supermercados Zebu Carnes e Bretas, a TV Integração e a Caixa Econômica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por