CIDADE

Temperaturas sobem, mas continuam amenas nos próximos dias na cidade

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê para este fim de semana e o início da próxima tempo estável em Uberaba

Marconi Lima
Publicado em 08/07/2017 às 08:18Atualizado em 16/12/2022 às 12:09
Compartilhar

Foto/Ilustrativa

De acordo com a previsão disponível na página do Inmet, para este domingo as temperaturas devem variar de 13°C a 23°C

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê para este fim de semana e o início da próxima tempo estável em Uberaba. As temperaturas não serão tão baixas como na semana passada, quando em alguns momentos da madrugada o frio chegou à casa dos 7°C.

De acordo com a previsão disponível na página do Inmet, para este domingo as temperaturas devem variar de 13°C a 23°C, com a umidade relativa do ar entre 77% e 38%. A expectativa é de que o dia tenha sol entre nuvens, com o tempo encoberto no período da noite.

Já na segunda-feira, 10, está prevista uma pequena elevação de temperatura, com variação entre 14°C e 24°C. Na terça-feira, 11, a variação nos termômetros deve ser registrada apenas na mínima, de 13°C. A máxima deve se manter na casa dos 24°C.

Minas Gerais. De acordo com o site de notícias Uai, o recorde de frio no ano, em Minas Gerais, foi quebrado na manhã de terça-feira, 4. Às 7h, os termômetros marcaram 0,8 grau negativo em Maria da Sé, distrito de Camanducaia, no Sul do Estado. A geada cobriu de branco as montanhas e deixou a paisagem ainda mais bonita.

Até então, o dia mais frio de Minas Gerais havia sido 11 de junho, em Monte Verde, onde os termômetros marcaram 0,2 grau.

No Sul de Minas, as temperaturas devem ficar baixas nos próximos dias e com possibilidade de geada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por