JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Substituição de rede elétrica fecha hoje parte da avenida Leopoldino

Secretaria Municipal de Defesa, Trânsito e Transportes anunciou para intervenção para obras da Cemig na avenida Leopoldino de Oliveira

Última atualização: 28/05/2017 - 20:02:27.

Foto/Sandro Neves

A Secretaria Municipal de Defesa, Trânsito e Transportes anunciou para hoje intervenção para obras da Cemig na avenida Leopoldino de Oliveira, entre avenida Santos Dumont e rua Major Eustáquio, das 11h às 17h. A avenida será totalmente fechada neste trecho para a passagem de veículos. As faixas exclusivas de ônibus não serão afetadas, portanto, os coletivos terão acesso livre durante o período.

Como rotas alternativas, os técnicos da secretaria sugerem: quem trafega pela Leopoldino, sentido Uberabão-centro, deverá acessar a avenida Santos Dumont, fazer o laço nas ruas São Sebastião, Afonso Rato e Coronel Manoel Borges. Já para quem está na avenida Leopoldino de Oliveira, sentido centro-Uberabão, e quiser retornar à Leopoldino, terá que acessar a avenida Doutor Fidélis Reis, Governador Valadares e Antônio Pedro Naves. As estações do BRT em frente do INSS e do calçadão terão energia e funcionarão normalmente.

A Cemig informou que será necessário interromper o fornecimento de energia em parte da avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a Santos Dumont e praça Henrique Krügger; rua Senador Pena, da rua Governador Valadares à rua São Sebastião, e rua Treze de Maio, no quarteirão entre a avenida Leopoldino de Oliveira e rua Governador Valadares.

Os trabalhos serão intensos no local, com a participação de aproximadamente 50 profissionais, entre eletricistas e técnicos, além de veículos especiais para remoção, transporte e fixação dos postes que sustentarão a nova rede de distribuição isolada que será instalada no local. A Guarda Municipal foi comunicada e dará apoio na sinalização e orientação do trânsito no local.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia