CIDADE

14ª edição do Casamento Comunitário acontece nesta sexta-feira

O evento acontecerá no Cine Teatro Vera Cruz nesta sexta, a partir das 19h, contemplando 46 casais

Publicado em 24/05/2017 às 12:00Atualizado em 16/12/2022 às 13:07
Compartilhar

 Acontece nesta sexta-feira (26) a 14ª edição do Casamento Comunitário. O evento acontecerá no Cine Teatro Vera Cruz, com início às 19h e contemplará 46 casais.

O casamento garante o registro da união em cartório, conferindo série de benefícios e direitos ao casal. Antes da cerimônia, foram realizados encontros com os casais junto aos Centros de Referência de Assistência Social – Cras, onde eles puderam obter informações gerais sobre o casamento comunitário. O principal objetivo foi de fortalecer os vínculos entre cada casal, além de repassar informações e esclarecer dúvidas.

Para ser contemplada no casamento comunitário, a pessoa precisa ter residência no município de no mínimo 3 anos e comprovar o rendimento familiar de até no máximo dois salários mínimos. Não podem participar pessoas que já tenham sido beneficiadas em outras edições. A idade mínima para participar é de 16 anos, completos até a data da publicação do edital, com a condição de apresentar a declaração de anuência dos pais ou responsáveis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por