CIDADE

Parada de manutenção da Vale abre vagas para contratações

Foram aproximadamente 600 encaminhamentos e 213 contratações para a empresa, sendo quatro vagas para pessoas com deficiência

Publicado em 24/05/2017 às 11:56Atualizado em 16/12/2022 às 13:05
Compartilhar

 Contratação de trabalhadores da cidade teve resultado positivo na parada de manutenção da empresa Vale Fertilizantes, via Manserv. Quem garante é a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberaba, por meio do Sine Municipal, cuja iniciativa é fomentar a geração de emprego e renda, aproveitando a mão de obra local.

Foram aproximadamente 600 encaminhamentos e 213 contratações para a empresa, sendo quatro vagas para pessoas com deficiência. As ofertas foram para diversas atividades, desde ajudante de manutenção a mecânico. De acordo com o secretário José Renato Gomes, esse tipo de função exige habilidades específicas e experiência no segmento industrial.

José Renato destaca também que as paradas de manutenção geram movimentação econômica em torno de fornecedores e empresas envolvidas na cadeia produtiva, como alojamento, alimentação, transporte, dentre outros, com aumento de contratações e emprego.

O Sine Municipal está localizado à Rua Vigário Silva, 309.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por