POLÍCIA

PM prende homem por direção perigosa, desobediência, embriaguez e desacato

Carlos Paiva
Publicado em 02/07/2021 às 19:58Atualizado em 18/12/2022 às 15:03
Compartilhar

Desempregado de 28 anos foi preso por direção perigosa, desobediência, conduzir veículo sob efeito de álcool e por desacato, na rua Doutor Adilson Resende Facure, Vila Araxá, em Uberaba, por volta das 21h50 de quinta-feira (1º). Ele também foi autuado pelas infrações de trânsito e teve o carro apreendido. No trajeto para Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) 83, o acusado teria dito que é médico e não poderia ser preso.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o desempregado transitava em seu carro, um VW Gol 16v Power, cor branca, placas HAD-7900, em alta velocidade, colocando em risco a sua integridade física e a de terceiros. Policiais militares realizaram o acompanhamento do veículo, que foi abordado em seguida. Foi determinado ao condutor que se colocasse em posição de busca pessoal, afinal, segundo o Reds, estava bastante eufórico, com andar cambaleante, desordem nas vestes, apresentando confusão mental e falas aleatórias.

Os militares não conseguiram realizar buscas no infrator, sendo necessária sua imobilização e condução à delegacia. Durante o deslocamento até a Aisp 83 para a confecção da ocorrência policial, o homem desacatou os militares, dizend “Vocês são cachorros do sistema”, “vocês são burros, só conseguiram passar nesse concurso de m... para ganhar apenas R$3.500,00”, “eu sou médico, vocês não podem fazer isso comigo não”. Após a confecção do Reds, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por