ESPORTE

Dedé e Cruzeiro entram em acordo e jogador fica livre para arrumar outro clube para jogar

Publicado em 02/07/2021 às 08:25Atualizado em 18/12/2022 às 15:04
Compartilhar

Foto/Arquivo

Nesta quinta-feira (1º), dia em que faz 33 anos, o zagueiro Dedé ficou livre do Cruzeiro e pode assinar com outro clube. Após longos seis meses de tratativas, ambas as partes entraram em um acordo na Justiça do Trabalho

A informação foi confirmada pelo advogado do atleta, Carlos André de Freitas Lopes. Segundo ele, o acordo foi "bom para Dedé e Cruzeiro". O processo segue em segredo judicial.

O defensor, que não atua desde setembro de 2019, quando sofreu lesão no joelho, pleiteava a rescisão de contrato para que pudesse seguir a carreira. Além disso, Dedé também cobrava R$ 35 milhões da Raposa – não se sabe o quanto desse dinheiro será pago.

A disputa na Vara do Trabalho teve início em janeiro deste ano. Inicialmente, o jogador conseguiu liminar para romper o vínculo com o Cruzeiro, que vai até o próximo mês de dezembro.

Contudo, a decisão foi cassada porque o time mineiro alegou que o jogador não estava apto ao trabalho. A defesa de Dedé apresentou laudo para comprovar a condição física do atleta, mas para os treinos.

Após se lesionar, Dedé passou por cirurgia e, desde então, vem se recuperando. O jogador sempre posta em suas redes sociais vídeos de treinamentos que são realizados por ele fora da Toca da Raposa II.

Com informações Jornal O Tempo*

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por