CIDADE

UAI deve retomar serviços em nova sede na próxima semana

Rafaella Massa
Publicado em 02/07/2021 às 07:00Atualizado em 18/12/2022 às 15:04
Compartilhar

Processo de mudança da Unidade de Atendimento Integrado para nova sede já está em andamento. Diante dos constantes problemas com a energia elétrica no Praça Shopping Uberaba, o governo estadual havia previsto a mudança da unidade para outro imóvel, que vinha sendo estruturada para agosto. Porém, com o mais recente corte de energia no mall, no dia 10 de junho, o Estado optou por antecipar a mudança e a previsão é que o atendimento seja retomado de forma gradativa a partir da próxima semana. O novo endereço é rua Tristão de Castro, número 575, no bairro São Benedito.

Apesar da urgência, o Estado ressalta que se trata de mudança complexa que vem ocorrendo às pressas e em curto prazo. Portanto, o atendimento da unidade na nova sede começará de forma gradativa até que tudo esteja em ordem.

Os atendimentos, que precisam ser agendados, estão interrompidos temporariamente por decisão do Governo de Minas, a fim de evitar confusão. Lembrando que sem o agendamento não há atendimento, justamente por causa do momento pandêmico, a fim de respeitar as regras de desinfecção e biossegurança, preservando a vida dos atendentes e da população. Os agendamentos têm previsão de voltarem também na próxima semana, pelo site www.mg.gov.br.

Até o momento, documentos de habilitação e identidades prontas estão sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil, no Parque das Américas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por