CIDADE

Oficina Mecânica não comprova procedência de peças e sofre interdição

O estabelecimento sofreu com uma intervenção preventiva por estar em situação irregular

Publicado em 12/04/2017 às 09:44Atualizado em 16/12/2022 às 14:01
Compartilhar

 Foto/Enerson Cleiton PMU

Postura da PMU, Guarda Municipal e Polícia Civil fiscalizam loja na avenida Dep. José Marcus Cherem

 O Departamento de Posturas e a Guarda Municipal, da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes, em conjunto com a Polícia Civil, participaram nesta terça-feira (11), de uma ação de fiscalização de uma oficina mecânica na avenida Deputado José Marcus Cherem.

 Foi realizada a vistoria da empresa, que não conseguiu comprovar a procedência das peças e equipamentos para veículos que estavam sendo vendidas no local. O estabelecimento sofreu com uma intervenção preventiva por estar irregular quanto à Lei 11.467/2012, que dispõe sobre os estabelecimentos que comercializam produtos usados.

 “Procedemos com a investigação após uma denúncia ter sido feita junto aos órgãos de segurança da cidade. A operação da Polícia Civil contou com o apoio da Guarda e do Departamento de Posturas. Existe a previsão legal da interdição preventiva e também foi realizada a apreensão e remoção das peças e equipamentos que não tiveram a procedência comprovada”, explica o chefe do Departamento de Posturas, Renê de Freitas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por