CIDADE

Candidatos devem ficar atentos aos prazos de início das provas

Além do Centro Educacional da UFTM, as provas também serão aplicadas em outras unidades da instituição, como no IFTM e na FCETM

Letícia Morais
Publicado em 18/11/2016 às 22:27Atualizado em 16/12/2022 às 16:33
Compartilhar

De acordo com informações da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), as provas são para a carreira de técnico-administrativo em educação do quadro de pessoal permanente, com vagas para a sede no município. A Pró-Reitoria esclarece que, conforme previsto no edital nº 46, o período matutino será destinado aos cargos de nível médio e o vespertino, aos cargos de nível superior, nos locais e horários previamente divulgados.

Aqueles que disputam uma vaga terão acesso aos locais de provas a partir de 7h30, mas eles devem se atentar aos prazos, pois os portões serão fechados pontualmente às 8h e, após esse horário, nenhum candidato poderá entrar no local de provas. No período vespertino, o acesso aos locais de prova será a partir de 13h30, com fechamento dos portões previstos para as 14h. A prova objetiva para o cargo de assistente em administração, conforme edital nº 45, também será realizada no domingo e terá os mesmos critérios de entrada, às 7h30, e início da prova às 8h.

Além do Centro Educacional, as provas também serão aplicadas em outras unidades da instituição, como no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) e na Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por