CIDADE

Grupo Galpão oferece oficina para atores e diretores locais no domingo

Atores, diretores e demais profissionais de teatro têm a oportunidade de participar de oficina com o Grupo Galpão

Publicado em 11/11/2016 às 00:03Atualizado em 16/12/2022 às 16:38
Compartilhar

Atores, diretores e demais profissionais de teatro têm a oportunidade de participar de oficina com o Grupo Galpão, de Belo Horizonte, neste domingo (13), das 13h às 17h, no Centro de Cultura José Maria Barra/Teatro Sesiminas (praça Frei Eugênio, 231), com inscrições gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (34) 3322-2021.

O espetáculo "De Tempo Somos – Um Sarau", do Grupo Galpão, dirigido por Lydia Del Picchia e Simone Ordones, será encenado no palco do Teatro Sesi, também no domingo, às 20h, aberto ao público. Na segunda-feira haverá bate-papo, das 14h às 16h, no Centro de Cultura José Maria Barra. E o espetáculo "De Tempo Somos – Um Sarau", do Grupo Galpão, será interpretado à noite, às 20h, na praça Pôr do Sol, no bairro Universitário.

A cidade faz parte da Turnê Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba do Grupo Galpão, em uma realização da Petrobras e Sesi Fiemg, que começou na quarta-feira (9), em Ituiutaba, e inclui, além de Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas. O Galpão é formado por um grupo de atores que realizam o teatro de pesquisa e é um dos que mais circulam pelo país.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por