CIDADE

Mais de 600 mutuários do Rio de Janeiro assinam o contrato

Mais de 600 mutuários do Residencial Rio de Janeiro assinam contrato hoje. O grupo faz parte do módulo C do empreendimento

Geórgia Santos
Publicado em 11/11/2016 às 08:28Atualizado em 16/12/2022 às 16:38
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Marcos Jammal, presidente do Cohagra, diz que os mutuários foram comunicados de várias formas e ressalta a importância de todos estarem presentes

Mais de 600 mutuários do Residencial Rio de Janeiro assinam contrato hoje. O grupo faz parte do módulo “C” do empreendimento e todos devem comparecer ao Jockey/centro, das 7h às 15h, para assinatura.

De acordo com o presidente da companhia, Marcos Jammal, o atendimento será feito por meio de senha e por ordem alfabética para autenticação do documento. Os contemplados deverão comparecer ao local munidos de documentos pessoais. Quanto àqueles que têm parceiros, o cônjuge deve estar presente na ocasião, também munido de documentos. “De 699 contratos, que são todos do módulo “C” do Rio Janeiro, estão disponíveis para ser assinados nesta sexta 672 contratos. O restante, que são 27 contratos, será assinado em outro momento, pois tivemos alguns mutuários que infelizmente faleceram, sendo as casas remanejadas, e outros que ainda precisam resolver pendências com o banco”, explica.

Para ter certeza que o mutuário deve assinar o contrato hoje, Jammal lembra que houve a divulgação de uma lista, que está disponível no site da Cohagra, além disso, também foram divulgados os nomes pelas redes sociais, pela FanPage do presidente da Cohagra, e ainda por SMS. “Enfim, comunicamos de várias formas, e todos devem comparecer, pois se houver um número alto de mutuários que não assinarem, pode atrasar os procedimentos. Por isto pedimos que compareçam e cheguem o mais cedo possível, vamos começar as assinaturas pontualmente às 7h”, explica.

Após a assinatura, o próximo passo é a vistoria dos imóveis que serão executadas com horários agendados pela construtora. Para iniciar as vistorias são imprescindíveis as assinaturas do módulo C. Os nomes complementares restantes estão sendo processados pelo Banco do Brasil, e a Cohagra vai entrar em contato com cada mutuário para a assinatura.

Em relação aos demais módulos, Jammal lembra que já aconteceram as assinaturas do módulo “A”, inclusive as vistorias. Já quanto ao módulo “B”, ele acredita que até o dia 15 de dezembro acontece o sorteio de endereço. “Lembrando que seguimos datas estipuladas pelo banco”, destaca o presidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por