CIDADE

ExpoCigra Fiemg sedia Seminário de Internacionalização

O Seminário de Internacionalização, promovido pelo Sebrae, integra a programação da 4ª edição da ExpoCigra Fiemg

Publicado em 04/10/2016 às 23:19Atualizado em 16/12/2022 às 02:45
Compartilhar

O Seminário de Internacionalização, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), integra a programação da 4ª edição da ExpoCigra Fiemg, em 21 de outubro (sexta-feira), a partir de 19h, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa. O evento é fruto de parceria com o Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra) e com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg)/Regional Vale do Rio Grande.

O encontro tem como objetivo dar maior visibilidade aos programas internacionais desenvolvidos, além de aumentar o entendimento e a compreensão de toda a comunidade empresarial e acadêmica dos benefícios que podem ser gerados pela participação em programas de cooperação internacional. "A cada 50 minutos nós teremos uma nova temática no seminário. Será uma noite dinâmica em que todos os palestrantes são especialistas em suas temáticas e contribuirão com informações diferenciadas de suas áreas de atuação", explica a analista do Sebrae, Andrea Lima.

O evento será realizado no auditório da ExpoCigra Fiemg, com entrada gratuita. Para mais informações e inscrições, o telefone de contato é (34) 3318-1800.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por