CIDADE

Estudantes estrangeiros dão oficinas culturais no Cemea Abadia

A ação será realizada até quarta-feira (27), das 13h às 17h, no Cemea Abadia, localizada na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 3.317

Publicado em 24/07/2016 às 14:10Atualizado em 16/12/2022 às 17:59
Compartilhar

O programa Estação Juventude de Uberaba, da Superintendência de Políticas da Juventude, em parceria com a Organização Não-Governamental (ONG) Aisec, oferece oficinas culturais ministradas por estudantes do México e do Egito a partir desta segunda-feira. A ação será realizada até quarta-feira (27), das 13h às 17h, na sede do Cemea Abadia, localizada na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 3.317.

A Aisec oferece intercâmbios sociais, profissionais e voluntários em várias cidades de todo o mundo. Em Uberaba, os estudantes estrangeiros Alejandro Fong, do México, e Shehab Ahmed, do Egito, contarão sobre vivências locais, históricas, culturais, costumes e tradições dos países. As oficinas são voltadas para os jovens já matriculados no Centro de Educação Avançada e também para a comunidade.

Além de promover a troca de experiências entre os intercambistas e os jovens uberabenses, o programa permite que os participantes pratiquem os idiomas inglês e espanhol. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas no local.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por