CIDADE

TEU recebe Batalha do Calçadão, com pocket show do grupo Ponta a Ponta

A Batalha no Calçadão de hoje promete movimentar o Teatro Experimental de Uberaba, das 16h às 20h

Publicado em 24/07/2016 às 14:05Atualizado em 16/12/2022 às 17:59
Compartilhar

A “Batalha no Calçadão” de hoje promete movimentar o Teatro Experimental de Uberaba, das 16h às 20h. O evento é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba, do rapper Toi e DJ Nenê, e com apoio da Nollie, em ação que envolve a juventude. A entrada é gratuita.

A Batalha no Calçadão traz intervenções de DJs, rodas de break, apresentações, shows de rap, batalha de MCs e discussões sobre temas atuais. Nesta edição o público também confere o pocket show do grupo de rap “Ponta a Ponta”, formado por quatro rappers: MC Puddy, MC Delta, Rad e MC Faraó. O grupo tem o intuito de compartilhar ideias e bom sons e é a primeira vez que se apresentarão na Batalha do Calçadão.

O evento, realizado desde 2011, tem o objetivo de difundir a cultura hip hop, conscientizando e levando entretenimento aos jovens, sempre abrindo espaço curto para discussões de temas relacionados à juventude.

A presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira, destaca que a Batalha do Calçadão é uma forma de dialogar com uma juventude que quer pensar a cidade, além de ser a inclusão da arte e cultura como a expressão dos seus desejos, sonhos e perspectivas para o futuro. O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por