JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 09 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Escolas municipais encerraram atividades do 1º semestre ontem

Todos os professores estarão em recesso de 16 a 31 de julho. Cemeis e escolas funcionarão apenas com atendimento administrativo

Última atualização: 16/07/2016 - 07:37:18.

Escolas municipais encerraram ontem as atividades do primeiro semestre, de acordo com calendário escolar. Todos os professores da rede estarão em recesso no período de 16 a 31 de julho. Cemeis e escolas funcionarão apenas com atendimento administrativo.

A Casa do Educador não terá oferta de cursos durante este período, porém em horário matutino e vespertino acontecerá atendimento administrativo. O Centro de Referência em Educação Inclusiva (Crei) também terá apenas funcionamento administrativo, já que as crianças e adolescentes atendidos são alunos das escolas municipais e também estarão de férias.

Na Secretaria Municipal de Educação (Semed) terá escala de folga para os servidores, sendo que todos os departamentos funcionarão com pessoal reduzido, porém com atendimento normal. Os Cemeas Abadia e Boa vista estarão abertos com atendimento à comunidade, porém com horários reduzidos.

Continua depois da publicidade

A diretora de Assuntos Esportivos Educacionais, Fernanda Roqueti, afirma que disponibilizará monitores, que trabalharão em escala de revezamento, para não deixar de atender às pessoas que queiram utilizar os espaços esportivos educacionais dos Cemeas.

A volta às aulas está programada para o dia 1º de agosto, quando o ano letivo segue com as atividades normais.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia