CIDADE

Servidor público espera reparo de buraco feito pelo Codau há 30 dias

De acordo com nota encaminhada pela assessoria de imprensa do Codau, neste momento há um acúmulo de ordens de serviço para recomposição de passeios

Geórgia Santos
Publicado em 21/11/2015 às 08:47Atualizado em 16/12/2022 às 21:13
Compartilhar

Foto/Divulgação

Segundo o Codau, a demnada específica de recomposição atrasou para ser atendida porque o passeio é de pedra

Morador do bairro Jardim São Bento, na rua Rosa Masson Crozara, espera por um mês reparo de buraco aberto pelo Codau. De acordo com o servidor público federal Glorivan Bernardes de Oliveira, a equipe da autarquia esteve no local para acabar com um vazamento de água que corria na calçada da casa dele, fez buracos, estragou o passeio e ainda não voltou.

“Tive dois episódios de vazamento na rede na porta da minha casa. Um foi resolvido, fizeram os reparos e logo depois outro surgiu. A equipe esteve no local, fez estragos na calçada e garantiu que em um prazo 15 dias úteis voltaria para os reparos e desde então estou esperando. Já são 30 dias que estou vivendo com este incômodo, que fica na frente da garagem. É impossível colocar o carro sem passar pelos buracos”, afirma o servidor.

Glorivan destaca que depois dos 15 dias úteis entrou em contato com o Codau e fez uma nova solicitação. Isto já faz alguns dias e ninguém apareceu. “Vejo essa situação como um descaso com o contribuinte. Entendo que esse problema que particularmente estou enfrentando, somado ao grande transtorno que toda a cidade está vivendo, que é falta de água devido à ausência de um insumo para o tratamento, que deveria estar estocado, mostra a falta de profissionalismo da autarquia”, afirma Glorivan.

De acordo com nota encaminhada pela assessoria de imprensa do Codau, neste momento há um acúmulo de ordens de serviço para recomposição de passeios. No caso da rua Rosa Masson Crozara, no bairro Jardim São Bento, o vazamento na derivação foi atendido no prazo de três dias. Entretanto, pelo passeio ser feito de pedra, esta demanda específica de recomposição teve atraso para ser atendida. Mas, a autarquia garante que ela já está na programação para ser concluída nos próximos dias até segunda-feira (23).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por