CIDADE

Settrans e Guarda Municipal apreendem duas vans clandestinas

A abordagem foi feita na tarde de ontem, sendo que um dos motoristas tentou fugir do local e acabou indo parar na delegacia

Publicado em 25/03/2015 às 16:57Atualizado em 17/12/2022 às 00:48
Compartilhar

 Durante fiscalização na tarde de ontem (24), a Secretaria de Transportes Especiais por meio da Guarda Municipal apreendeu duas vans irregulares. Em um dos casos o motorista fugiu do local, sendo em seguida interceptado e direcionado para a delegacia.

O primeiro motorista foi abordado na rua Dr. Paulo Pontes, no centro da cidade, quando transportava crianças, numa van escolar sem credenciamento. Diante desta situação, outro motorista com o veículo devidamente credenciado foi acionado para concluir o serviço. O motorista foi autuado e a van irregular removida.

A segunda apreensão foi feita na Avenida João XXIII, quando o motorista J.B.A, foi abordado e constatando a irregularidade, teve as crianças transferidas para outro veículo regular. Porém, enquanto aguardava a chegada do guincho, o motorista tentou fugir do local, mas acabou interceptado pela Guarda Municipal logo adiante e encaminhado para a delegacia.

Segundo o Secretário de Trânsito, Wellington Cardoso, a fiscalização de vans tem sido rotineira e com o objetivo de trazer segurança aos pais, que devem ficar atentos ao contratar esta prestação de serviço, procurando contratar profissionais credenciados, cujas vans têm selo de vistoria de segurança.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por