CIDADE

Diretor geral da Pró-Saúde diz que aprovação ultrapassa 80%

Ronaldo Foloni deu entrevista à Rádio JM na manhã desta terça-feira (24), na oportunidade ele falou sobre os atendimentos realizados nas UPA’s

Publicado em 24/03/2015 às 15:41Atualizado em 17/12/2022 às 00:52
Compartilhar

Durante entrevista à Rádio JM na manhã desta terça-feira, o diretor geral da Pró-Saúde, Ronaldo Foloni, respondeu dúvidas dos usuários das Unidades de Pronto Atendimento de Uberaba sobre o trabalho da empresa que atua no setor de saúde publica do Município.

Foloni falou sobre o atendimento e o controle de qualidade do mesmo. Segundo o Diretor, o número de pessoas internadas nas UPA’s tem diminuído graças a um trabalho em parceria com Secretaria Municipal de Saúde. Também foi falado sobre a distribuição dos pacientes e preferências do atendimento.

Mesmo com as reclamações de ouvintes usuários das UPA’s, Ronaldo negou que as pessoas deixam de receber o atendimento adequado nas UPA’s de Uberaba, mas que muitas vezes as pessoas confundem os serviços prestados no local. O diretor ainda explicou o funcionamento do sistema de urgência e o tempo do atendimento para cada caso.

Em relação à avaliação do serviço prestado em Uberaba, Foloni disse que na opinião dos usuários é positiva. O diretor ainda disse que a insatisfação já vem com os usuários. “Ninguém vai passear em uma unidade médica. Vai porque está com algum problema e a gente entende que o problema de saúde já é uma situação que traz um agravo”, finalizou.

Confira a intrevista na íntegra acessando so podcasts abaixo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por