CIDADE

Asfalto cede e abre cratera em Rua no Bairro Mercês

Outros pontos da cidade também apareceram buracos. A Secretária de infraestrutura disse ser necessário esperar o período de chuva para reparos

Publicado em 20/03/2015 às 15:49Atualizado em 17/12/2022 às 00:55
Compartilhar

Fot Fernanda Borges

As chuvas que caíram no decorrer desta última semana têm gerado certo desconforto no trânsito de Uberaba. Por diversos pontos da cidade, nos acostamentos ou no meio da pista de rolagem, o asfalto tem cedido deixando buracos.

No bairro Mercês, na Rua Antônio Borges de Araujo, uma cratera de mais de 1 metro de diâmetro e quase meio de profundidade apareceu na manhã desta sexta-feira. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, no local, havia sido feito o abatimento da galeria pluvial. Devido á obra ter sido feita recentemente, a umidade do solo fez com ele cedesse.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a Infra está monitorando os pontos onde estão aparecendo buracos. A intervenção será feita após o período de chuva, pois a umidade torna o trabalho impossível. Em casos mais extremos como o da Rua Antônio Borges de Araujo estão sendo tomadas medidas provisórias.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por