"Decretos Reais": EP dá início ao projeto póstumo de Marília Mendonça
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
Capa do EP "Decretos Reais", lançado nesta quinta-feira (21) | Foto: Divulgação
A equipe da cantora Marília Mendonça lançou nesta quinta-feira (21), o EP "Decretos Reais", que reúne alguns clássicos do sertanejo que foram tirados de uma live gravada em maio de 2021. O lançamento aconteceu na véspera do dia em que Marília completaria 27 anos. Além de uma homenagem à cantora, um presente aos fãs.
O EP dá início ao projeto póstumo da artista, que morreu aos 26 anos, no início de novembro do ano passado. A produção da cantora afirma que novas músicas serão lançadas ao longo de 2022 e que "outros decretos serão devidamente cumpridos".
NAS REDES
Bastou que a equipe publicasse um mosaico da capa do EP no perfil de instagram da cantora para que, em pouco tempo, centenas de milhares de comentários, a maioria saudosistas sobre nossa eterna Rainha do Sertanejo, pipocassem nas redes. Em um dos anúncios feitos, a equipe de uma das maiores vozes do Brasil conta que “os desejos da Rainha continuarão sendo atendidos”.
Em outra postagem, a equipe diz que a cantora será amada para sempre e “a saudade bate muito forte aqui no peito, o tempo só fortalece o que de mais grandioso você deixou pra nós: nunca desistir dos sonhos e os seus continuarão sendo vividos e atendidos por nós”.
PARCERIAS
Lucas Lucco e Marília Mendonça em take do vídeo oficial da música "Amava Nada" | Foto: Reprodução
“Decretos Reais” é o primeiro material póstumo solo da cantora, mas algumas parcerias já foram lançadas após o falecimento. Músicas como "Mal Feito" com a dupla Hugo e Guilherme, "Amava Nada" com Lucas Lucco, "50 Por Cento" com Naiara Azevedo e uma parceria internacional em "Amigos Con Derechos" com a ex-RBD Dulce Maria.
“Insônia” Ludmilla e Marília Mendonça
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 21, 2022
12 de agosto
Também na quinta-feira, dia do lançamento do EP, a cantora Ludmilla, que recentemente lançou mais uma edição do projeto “Lud Sessions”, anunciou o lançamento de “Insônia”, música em parceria com Marília, gravada ainda em 2020 e que faz parte do “Numanice”, projeto de pagode de Ludmilla.
SAUDADE
Marília Mendonça será para sempre lembrada como uma das maiores vozes do Brasil | Foto: Divulgação
Sem sombra de dúvidas, Marília Mendonça é eterna, bem assim, com o verbo no presente. Sua voz marcou uma geração e abriu portas para que outras tantas mulheres no sertanejo pudessem reclamar seu lugar de direito. Marília lotou casas por onde passou e ainda performa entre as vozes mais ouvidas por seus quase 10 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify.
HORA DO PLAY
Se você ainda não ouviu “Decretos Reais”, a hora de matar (um pouco) da saudade da nossa Marília, é essa. Confira o volume 1 do EP que conta com as faixas "Te Amo Demais", "Te Amo Que Mais Posso Dizer (More Than I Can Say)", "Não Era Pra Ser Assim", "Sendo Assim / Muito Estranho (Cuida Bem de Mim).
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- Prestes a liberar "Versions of Me (Deluxe)", Anitta lança clipe de "Gata"
- Dois dias após o vazamento físico, Beyoncé lança "Renaissance" nas plataformas digitais
- De volta ao Triângulo Mineiro, Jão desembarca com "Pirata" em Uberlândia e faz show emocionante
- Em nova edição do "Lud Session", Ludmilla divide vocais com Luísa Sonza
- Machine Gun Kelly lança versão deluxe do álbum "Mainstream Sellout"
- O inusitado que deu certo: Baco Exú do Blues lança "Hotel Caro", novo single em parceria com Luísa Sonza
- Peaky Blinders: apesar de última temporada, série não tem conclusão e desfecho será em filme
- Elogiado por Vintage Culture, Daft Hill desponta no cenário eletrônico nacional
- 4ª temporada de "Stranger Things" chega ao catálogo da Netflix
- Harry Styles acaba de lançar seu terceiro e mais autêntico trabalho; conheça "Harry's House"
Continua depois da publicidade
Podcast
Continua depois da publicidade